segunda-feira, 25 de julho de 2011

UNIDOS PELO AMOR



UNIDOS PELO AMOR
Minha amada, te sentes sozinha,
assaltando-te uma desconfiança,
cuida-te de cuidar, és só minha,
tende e um pouco de esperança.
Por ti é o meu amor, sem renunciação,
desde o primeiro dia em que te vi,
bate forte, fortemente, meu coração,
sempre apareces para mim.
Sei minha ausência te faz sofrer,
como uma dor é minha assim,
vivo de olvido, mas não te vou esquecer,
te amar é tudo para mim.
Se vives de tristeza, e te sentes indevida,
triste me faço, ao teu sentir,
sem ti da UE não saberia viver aqui uma vida,
e assim passo os dias a me reprimir.
Mas nosso amor não tem comparação,
vem de longe este nosso querer,
solene ele é, cheio de ternura e emoção,
Hei-de, contigo, cumprir meu dever.
Por isso, te i, não te afastes de mim,
que os dias passando, serão breves,
e de novo voltaremos a estar juntos, enfim,
para meu gáudio e plena satisfação.
Jorge Humberto
16/07/11


Nenhum comentário:

Postar um comentário