terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aroma do amor

Vanderli Granatto
Nossas almas um dia se encontraram.
Nossos corações se harmonizaram.
Nossos corpos pediam um afago a mais.
Que delícia te olhar nos olhos!
Que delícia envolver-me em teu abraço!
Dançar contigo, no baile dos enamorados
era o que mais desejava.
A música nos unia,
o rítmo nos contagiava.
A atração era tanta
que aos primeiros acordes,
já estavamos nos enlaçando.
Pelo salão saíamos dançando e nos afagando.
Momentos sublimes, jamais olvidados.
Compasso, rítmo, tudo em perfeita junção.
Sabor inigualável para quem tem perto de si, sua paixão.
Tão pertinho e sem amor confessar.
A timidez não me deixava nenhuma palavra pronunciar.
Era um amor tão grande,
mas o grito de alforria,

preso permaneceu
para sempre na garganta.
Nunca foi pronunciada a frase
EU AMO A TI!
Era somente no ar sentir,
o doce aroma do amor.
A ressonância do teu imaginar, chegava a mim,
em notas melodiosas de um aperto no corpo a mais.
Ou seria somente eu, quem sentia
este agradável ressonar...
Enlaçada nos teus braços,
entrelaçados os dedos das mãos...
Quisera que a noite nunca mais terminasse,
tão perfeita era essa união.
Mas a música findou,
desfizemos o abraço apertado,
mesmo querendo,
ali permanecer, para sempre, enlaçados.
Seguimos cada qual, para um lado.
O baile findou em plena madrugada.
Meu coração despedaçou,
pressenti a despedida terrestre ali.
A certeza se concretizou quando soube,
que para Deus eu te perdi.
Vanderli
29/03/2008
Botucatu/SP
Publicado no Recanto das Letras em 15/06/2008
Código do texto: T1034719

Nenhum comentário:

Postar um comentário