quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carta de um diabão a um diabinho sobre o namoro cristão.

Renato Vargens

Odiado Cramulhão Encardido Junior,

Espero que esteja comendo o pão que o nosso maldoso pai amassou. Escrevo-lhe esta missiva com vistas a lhe orientar quanto a melhor forma de complicar a vida daqueles que namoram ou querem namorar na casa do inimigo.

Primeiramente procure incutir na cabeça da juventude de que são velhos demais e que em virtude disto, eles não podem ficar sozinhos.

Em segundo lugar, pressione os adolescentes a darem muitos beijos na boca, alíás, incentive-os a beijar descompromissadamente o maior número possível de pessoas. Além disso, faça-os acreditar que pegar é bom e que não existe nada de mal em ter um ficante. Incentive-os também a relacionar-se sexualmente com os seus namorados, fazendo-os acreditar que o sexo antes do casamento não passa de um tabu religioso e que Deus nosso Pai, é amor, e que devido a isso, deseja que todos se amem plenamente.
Maldito Cramulhão, para ser bem sucedido nessa maféfica missão é fundamental que você incuta na mente dos adolescentes e jovens valores diferentes daquele livro cujo nome não goste nem de mencionar. (Só de pensar na Bíblia, meu ser estremece!)
Infeliz sobrinho, escravize-os a televisão! Faça-os amar os seriados feitos para adolescentes! Relativize o sexo e o namoro, além é claro de incentivá-los a se relacionarem sexualmente pela internet.

Espero que cumpra com esmero minhas recomendações.

Termino esta carta, desejando todo tipo de maldade,

Com ódio,

Seu tio diabão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário